28/10/2024
Nossa escola realizou uma exposição com trabalhos de releitura das obras de Sergius Ederlyi. E nessa manhã tivemos o privilégio da visita de dona Elisabeth.
Ela deixou um recadinho para nossos alunos e equipe❤️🥰