Secretaria de Administração e Modernização - Prefeitura de Tietê

Secretaria de Administração e Modernização - Prefeitura de Tietê Secretaria de Administração e Modernização da Prefeitura do Município de Tietê

03/09/2021
Abril é o mês destinado á prevenção de acidentes de trabalho, pois concentra duas datas importantes, o dia 7 de abril em...
19/04/2021

Abril é o mês destinado á prevenção de acidentes de trabalho, pois concentra duas datas importantes, o dia 7 de abril em que é comemorado o dia da Saúde e o dia 28 que é o dia internacional em memória as vitimas de acidentes de trabalho.
Para conscientizar os servidores, o departamento de segurança do trabalho, promoverá visitas em vários departamentos da Prefeitura, com o objetivo de alertar os servidores quanto a importância do uso de equipamentos de proteção individual e adoção de práticas de comportamento seguro.

C**A ( Comissão Interna de Prevenção de Acidentes)Quais atribuições dos CIPEIROS?Estar à frente dos assuntos relacionado...
04/02/2021

C**A ( Comissão Interna de Prevenção de Acidentes)

Quais atribuições dos CIPEIROS?

Estar à frente dos assuntos relacionados a segurança do trabalho;
Participar de forma ativa da prevenção de acidentes de trabalho;
Colaborar com o treinamento de segurança dos outros trabalhadores;
Denunciar possíveis falhas de segurança no trabalho;
Sugerir e buscar soluções.

Pedimos a colaboração de todos!
21/01/2021

Pedimos a colaboração de todos!

Gostaríamos de informar a toda a população o calendário de Coleta Seletiva - empresa COOPERNOVA, solicitamos a colaboração de todos para manter a cidade limpa, assim pedimos que verifiquem as datas que os caminhões estarão próximos ao seu bairro para descartar apenas nas datas mencionadas.
Pedimos que informem a todos seus familiares e amigos...

*CURTAM E COMPARTILHEM!*

"MANTER A CIDADE LIMPA DEPENDE DE TODOS NÓS"

Para mais esclarecimentos ligue: (15) 3282-4700

Prefeitura do Município de Tietê; Lg Carniel;

13/01/2021

COMITÊ MUNIC**AL DE ENFRENTAMENTO À COVID-19 REUNIU-SE PARA DISCUTIR O RETORNO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS ESCOLARES

Na última segunda-feira, dia 11/01, em reunião realizada durante parte do período da manhã, no Salão Nobre da Prefeitura, conduzida pelo Prefeito Vlamir Sandei, com o Comitê Municipal de enfrentamento à COVID-19, foi discutida, entre outras questões locais relacionada a Pandemia, a possibilidade da retomada das aulas presenciais na cidade.

Presente no encontro, o médico pediatra Doutor Jose Roberto Forlevize, a Secretária Municipal de Educação, Secretário de Negócios Jurídicos, Secretário de Governo e Coordenação, Secretário de Administração e Modernização, juntamente com o Secretário interino de Saúde e Medicina Preventiva, Chefe do Departamento de Vigilância Sanitária e técnicos da Secretaria da Saúde, colocaram em pauta a checagem das ações necessárias para um possível retorno das aulas presenciais, conforme vem sendo ventilado e cobrado pelos Governos Federal e Estadual.

Ações relacionadas aos materiais e insumos para oferta aos alunos, Professores e demais profissionais que atuam nas escolas, ao Protocolo desenvolvido em 2020, a avaliação da faixa etária dos profissionais que militam nas escolas e dos números de servidores da educação pertencentes aos grupos de risco para a COVID-19, também foram tema dos diálogos.

Conforme prevê, todos os Decretos Municipais editados pelo Prefeito Vlamir Sandei, com relação a Educação da cidade de Tietê, os pais deverão ser ouvidos para levantamento do número de crianças que retornariam as atividades escolares, ação já, no mesmo dia, promovida pela Secretária de Educação Professora Nilza Bernardo Coutinho, junto às escolas municipais, para levantamento das intenções de todas as comunidades escolares, até o dia 21/01/21.

É de fundamental importância que todos os responsáveis legais pelos alunos, regularmente matriculados nas escolas municipais, procurem as escolas de seus filhos, para responderam referente ao retorno das aulas presenciais no município, informou a Secretária Nilza.

O Prefeito Vlamir Sandei salientou a importância do diálogo com todos, do envolvimento do Conselho Municipal de Educação e dos Sindicatos de atuação no Ensino. Por fim, destacou a necessidade de envolvimento com as redes de ensino estaduais e particulares.

As escolas, profissionais e comunidades deverão se aproximar, para a promoção das ações necessárias para o momento da retomada das aulas presenciais, estabelecendo um diálogo franco, de compartilhamento de responsabilidades e de afinidade para o desenvolvimento do processo pedagógico, como principal objetivo e meta de todos os sistemas de ensino, enfatizou o Prefeito Vlamir Sandei.

13/01/2021

JANEIRO BRANCO
O que é o Janeiro Branco? "É uma campanha criada e promovida por psicólogos com o propósito de convidar a população a discutir a importância do cuidado com a saúde mental em busca de mais felicidade e qualidade de vida.

E o que é saúde mental?
Ter saúde mental é:

Estar bem consigo mesmo e com os outros
Aceitar as exigências da vida
Saber lidar com as boas emoções e também com aquelas desagradáveis, mas que fazem parte da vida
Reconhecer seus limites e buscar ajuda quando necessário
E lembre-se:

Todas as pessoas podem apresentar sinais de sofrimento psíquico em alguma fase da vida.

23/03/2020

⚠️ UTILIDADE PÚBLICA ⚠️

ONDE PROCURO AJUDA SE SENTIR ALGUM SINTOMA?

A Prefeitura do Município de Tietê informa a população sobre onde procurar caso tenha algum sintoma que possa ser suspeita de Coronavírus:

CORIZA - Fique em casa;
CORIZA + FEBRE - Fique em alerta em casa;
CORIZA + FEBRE + TOSSE - Procure uma Unidade Básica de Saúde;
CORIZA + FEBRE + TOSSE + FALTA DE AR - Procure imediatamente o Serviço de Urgência.

06/03/2020

Nesse dia 08 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher e nós da Secretaria de Administração gostaríamos de deixar uma mensagem para todas as mulheres.

As mulheres são fantásticas!
A mulher é a pimenta da vida. É o sal. E é o sangue. É sol que não queima, destapado! É o choro embriagado na noite mais fria. E é flor. E é terra! A mulher é beleza. A mulher é você! Hoje é seu dia. Amanhã será seu dia. E ontem foi também. Porque o mundo é você. O resto é seu rosto. O resto é todo mundo que tenho orgulho em seus passos.

Todas as mulheres do mundo carregam no peito a tatuagem da força! Todas, sem exceção, são o motor dos dias do resto da vida do resto das outras pessoas. E todas são paz e são luta, e são abraço e são desembaraço, e são alegria e são dor. Todas as mulher do mundo são o espelho do que a vida quer das pessoas.

Todas vocês, mulheres, são a meta do firmamento. São a esperança. Vocês são e dão a vida! Fazem dos legados mais difíceis, conquistas fáceis e memoráveis. Vocês são o sorriso do universo. Esse sorriso faz ricochete e atinge todos os outros seres. Felizmente. O mundo, a vida agradece e chora sorrisos de orgulho pelo seu trabalho junto do seu semelhante.

https://www.mundodasmensagens.com/mensagens-dia-mulher/

Endereço

Tietê, SP
18530000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 17:00
Terça-feira 08:00 - 17:00
Quarta-feira 08:00 - 17:00
Quinta-feira 08:00 - 17:00
Sexta-feira 08:00 - 17:00

Telefone

+551532858755

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Secretaria de Administração e Modernização - Prefeitura de Tietê posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para Secretaria de Administração e Modernização - Prefeitura de Tietê:

Compartilhar