01/06/2026
ÚLTIMA TURMA DO SEMESTRE!
A Sefaz, por meio da CGE, abriu as inscrições para a terceira turma do curso “Processos de Pagamentos Indenizatórios”.
A formação será realizada nos dias 15 e 16 de junho, das 08h às 13h, na Sala de Treinamentos da CGE, e será ministrada pelo auditor governamental André Batista.
📌 Garanta sua vaga!
🔗 https://treinamentos.cge.pi.gov.br