02/06/2026
📍A Ouvidoria-Geral do Estado do Piauí (OGE-PI) participou, nesta terça-feira, 2 de junho, do 2º Encontro Estadual de Grêmios Estudantis, com o tema “Participação, liderança e transformação”.
📌A OGE-PI esteve presente com o projeto Ouvidoria na Escola em mais uma ação conjunta com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) junto aos alunos da rede estadual de ensino.
✅O ouvidor-geral, Raimundo Dutra, ministrou palestra sobre o tema “Como participamos das decisões sobre a educação? Protagonismo juvenil e participação” e ressaltou a importância de temas como a cidadania, participação social e democracia para o fortalecimento da vida em sociedade.