29/05/2026
O diretor de políticas públicas, Gil Kairós, participou, ao lado de representantes da Semarh e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Monte Alegre, de visita técnica às áreas prioritárias para recuperação dos leitos de rios da região.
A ação reforça o compromisso com a preservação ambiental, a recuperação dos recursos hídricos e o fortalecimento de políticas públicas sustentáveis, construídas por meio do diálogo e da parceria entre os órgãos envolvidos. 🌱💧
A atuação integrada demonstra a importância da participação social e do trabalho conjunto na busca por soluções que garantam mais qualidade de vida e equilíbrio ambiental para as comunidades piauienses.