29/01/2026
Na última Quarta-Feira 21 de Janeiro de 2026, o Conselho Tutelar de Teotônio Vilela, realizou a primeira reunião do ano. Na ocasião a presidente interina, até então, Lany Karoliny, iniciou a reunião, incitando o colegiado a manifestar sua expectativa para o ano que iniciara. Posteriormente deliberou com o colegiado a respeito de atendimentos do egrégio conselho, e tratou das questões administrativas, dentre elas, a eleição da nova diretoria do Órgão Colegiado para o mandato de 2026-2027, que por unanimidade votou e favor de sua permanência como presidente. Por conseguinte, votaram por unanimidade no conselheiro Neemias, para a vice-presidência e posteriormente, em sorteio conforme decidido pelo insigne colegiado, o conselheiro João Ulisses foi eleito Secretário.