19/03/2026
UMA HOMENAGEM DA TURMA 91 AO PROFESSOR CHRYSTIAN SILVEIRA -
"Oii, tudo?
Lírio, ainda é difícil acreditar que tu não vai mais entrar na nossa sala cantando ou dançando. Não foi essa despedida que a gente esperava, mas a gente não podia deixar tu ir sem dizer o quanto tu foi importante pra nós.
(Até mesmo quando tu nos chamava de cafonas ou tóxicos KKKK)
Mas, independente de tudo, a gente só tem que te agradecer. Pelas aulas, pela forma diferente de nos ensinar, por sempre tentar trazer algo novo pra gente e deixar tudo mais leve e interessante. Tu fez a gente aprender de um jeito que vai muito além da matéria.
Mas o mais importante nem foi só isso. Foi a parceria, as conversas, as risadas e as brincadeiras. Tu sempre esteve com a gente, nunca deixou ninguém de lado e sempre tentou ajudar e dar o máximo pela nossa turma.
A gente amadureceu muito contigo. Não só na escola, mas como pessoas também, até porque cada um tem o seu barco. Aprendemos a ter mais responsabilidade, a pensar mais e a enxergar as coisas de um jeito diferente.
Pode ter certeza que a gente nunca vai esquecer de tudo o que vivemos juntos: os momentos fora da sala, os cafés, as conversas, as vezes que tu ficou até tarde nos ajudando… tudo isso mostra o quanto tu realmente se importava com a gente.
Obrigada por ter acreditado na nossa turma, por ter tido paciência (o que tinha que ter bastante KKKK) e por nunca ter desistido da gente.
Tu vai fazer muita falta, mas com certeza vai continuar sendo lembrado com muito carinho e amor por todos nós.
E lembre-se: as palmas são, sim, pra ti!!
Com muito amor,
Da sua turma cafona do 9º ano 💖"