14/08/2016
ATUALIZAÇÃO SOBRE A INSTALAÇÃO DO NÚCLEO TECNOLÓGICO
Na última sexta-feira (12/08/2016) recebemos a visita de representantes da instalação do núcleo tecnológico na escola para proporem um novo layout. Ficou garantido que TODO O LADO DIREITO é nosso e todos os alunos presentes concordaram. Agora a Rede do Saber estará localizada no piso superior, lado esquerdo, sem a utilização do laboratório localizado nesta área.
Agradecemos o apoio de todos que estiveram do nosso lado, sejam secundaristas ou não, e é claro a todos os alunos da E.E. Monteiro Lobato que lutaram por sua escola!