15/05/2021
Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite Alunos, como vai? Espero que tudo Ótimo, venho apresentar a você o PEI (Programa de Ensino Integral) proposto pela Escola E. E. Prof. Gentil de Camargo para a melhoria do estudos dos alunos, produtividade, preparo para o mercado de trabalho e Solidariedade Social.
O trabalho dos professores também será Integral, às aulas aconteceram normalmente de manhã e durante a tarde haverá projetos para fazer e tendo também acesso as três refeições diárias.
Imaginam isso na prática, com acesso a todos esse benefícios, o que acham Alunos e Responsáveis, vocês topam?