30/10/2015
Na última quinta-feira (29), realizou-se na E.E Chico Pereira a Campanha “Outubro Rosa”, sobre prevenção e combate ao Câncer de Mama. O evento contou com a presença da biomédica Heloísa de Sá, que palestrou à alunos e professores, reforçando como é importante o conhecimento dos sintomas, como é feito o diagnóstico, auto-exame e principalmente, que tal conscientização deve existir em todos os meios, em todas as pessoas e em todo tempo. O movimento foi organizado pela Sala de Leitura, a professora responsável e os alunos do projeto Superação Jovem.