30/06/2021
𝗠𝗘𝗡𝗦𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗗𝗘 𝗔𝗚𝗥𝗔𝗗𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗘 𝗗𝗘𝗦𝗣𝗘𝗗𝗜𝗗𝗔 𝗗𝗔 𝗘𝗫-𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧Á𝗥𝗜𝗔 𝗗𝗘 𝗔𝗦𝗦𝗜𝗦𝗧Ê𝗡𝗖𝗜𝗔 𝗦𝗢𝗖𝗜𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗧𝗔𝗤𝗨𝗔𝗥𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗢𝗜Á𝗦.
Com o coração repleto de gratidão, eu encerro neste dia, 30 de junho de 2021, meu ciclo à frente da SMAS, um ciclo que se iniciou no dia 04 de janeiro de 2017, quando recebi o honroso convite do Prefeito Hélio Gontijo, para assumir a pasta da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaral de Goiás. Eu sabia que era um desafio enorme! Sinto-me feliz e com a sensação de trabalho cumprido, pois, enfrentamos uma Pandemia de proporção gigantesca e totalmente nova, mas, com a força de Deus e o apoio Governo Municipal, conseguimos passar por esse momento, sem grandes transtornos, e oferecendo o melhor para a população.
Agradeço imensamente, ao Prefeito, por ter confiado em meu trabalho e em minha pessoa para cumprir tal jornada. Como profissional da Assistência Social, foi uma honra e um grande aprendizado vivenciar tudo isso. Ciclos se fecham, outros se abrem e isso me move, me deixa viva!
Quero externar minha gratidão, carinho, amor e amizade a todos os servidores da Prefeitura, em especial, aos da Secretaria de Assistência Social, pelo trabalho, entrega e dedicação que garantiram uma gestão eficiente. Vocês nos fizeram dar voz a toda comunidade, mostrando a possibilidade de fazer política pública eficaz e eficiente, impactando positivamente na elevação da qualidade de vida e na renovação da esperança de uma vida digna. Vocês não foram colegas de trabalho, mas, sim, se tornaram meus amigos. Já sinto saudade dos nossos encontros, do horário do café, das reuniões sempre calorosas. Vocês não conseguem mensurar o tamanho da minha gratidão. Que Deus abençoe e prospere cada vez mais cada um de vocês!
Minha gratidão aos nossos parceiros, conselhos e órgãos que compartilham de nossos ideais de executar todos os dias a busca da garantia de direitos e da efetivação dos serviços socioassistenciais, às famílias vulneráveis do município.
Quero afirmar que: acredito que não se conquista grandes vitórias sozinho, por isso, quero agradecer aos que fizeram parte de todas as conquistas da Secretaria de Assistência Social, durante a minha trajetória na gestão, que teve como objetivo de buscar a harmonia das famílias e promove-las socialmente, pois, entendemos que uma família bem estruturada é a base de todo o crescimento individual e coletivo.
E o mais importante: a Deus toda honra e toda a glória por me fortalecer nos princípios cristãos e ter me direcionado até aqui. Reforço ainda, minha trajetória de vida, de criação humana, foi pautada na defesa permanente dos valores mais nobres que podemos ter, que é a dignidade e respeito ao próximo!
Por fim, quero colocar à disposição de toda sociedade e órgãos fiscalizadores as contas desta secretaria.
Obrigada, Taquaral de Goiás! ❤
Com carinho,
𝓜𝓪𝓻𝓵𝓮𝓪𝓷𝓮 𝓓𝓮𝓵𝓶𝓸𝓷𝓭𝓮𝓼.