01/06/2021
Esfriou e você sentiu a necessidade de esquentar sua casa ou escritório. Mas e aí, qual a melhor opção: ar-condicionado ou aquecedor no inverno?
👉 Vantagens do aquecedor
- O aquecedor, por exemplo, é móvel e pode ser levado para qualquer lugar na casa ou no escritório;
- Ele também não precisa ser instalado, o que é um custo a menos para o consumidor e, quando não é utilizado, pode ser guardado de maneira fácil;
- Torna a temperatura ambiente mais quente em poucos minutos, trazendo aquecimento mais rapidamente.
👉 Vantagens do ar-condicionado
- O ar-condicionado aquece um ambiente inteiro de maneira uniforme e a maioria têm a função para controle de umidade;-
- Tem mais funções também: podem refrigerar e ventilar, o que torna o ar-condicionado utilizável em qualquer estação;
- Oferece um controle maior ao usuário, podendo regular a temperatura;
- São indicados para quem tem problemas respiratórios e alergias, por atuarem como filtros que removem a sujeira.
Precisou de instalação, higienização ou manutenção do seu aparelho? Entra em contato com a agente 👉👉 (51) 981320868