11/01/2024
Está aberta oficialmente a temporada de realização dos projetos da Lei Paulo Gustavo em Tanhaçu! Estamos muito felizes por fomentar a Cultura de nosso município através deste aporte federal, e dos editais Lourival Messias e Valtemir Oliveira.
Teremos até setembro em nossa cidade muitos videoclipes, documentários, projetos de cinema, formações, encontros culturais, oficinas, exposições, shows…
E para abrir com chave de ouro, o está voltando com tudo, com diversas oficinas na área do Audiovisual e Teatro!
A primeira etapa será ministrada pelos agentes culturais Manuella Pedra () e Caio Gabriel (), com o apoio do CEACM que gentilmente cederá o espaço para esta ação.
Inscreva-se!