17/05/2024
No dia 17, as E. M. Prof.ᵃ Dearina Silva Machado e a E. M. Vereador Manoel Novis da Silva receberão o programa OAB vai às escolas Combatendo o Bullying. 📚👫
Uma iniciativa de conscientização para combater o bullying e incentivo às boas práticas no ambiente escolar, com estratégias para combater ações prejudiciais dentro e também fora do âmbito escolar. 💪🚫
A ação será conduzida pelos palestrantes e advogados Luciana Frutuoso de Abreu, Mariana Siqueira e Lucas Ponce de Leon. 🎤👩⚖️👨⚖️