31/05/2026
PEDÁGIO DO BEM
📆 Na quinta-feira, 28 de maio, a Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana (SETRAM) realizou, em parceria com um concessionária, um Pedágio do Bem no Pirajuçara.
🏍️ A ação tinha o objetivo de conscientizar motociclistas sobre a importância de utilizar equipamentos de segurança, como as antenas cortapipa.
💛 A ação faz parte do Maio Amarelo, movimento de conscientização para a redução de acidentes de trânsito. Este ano, o tema da campanha é “No Trânsito, Enxergar o Outro é Salvar Vidas” e promove a ideia de que para construir um trânsito seguro, é necessário a colaboração coletiva.
✅ Embora maio seja o mês de visibilidade para o tema, a equipe da SETRAM trabalha incansavelmente ao longo do ano todo para garantir que a mobilidade urbana de Taboão da Serra flua como deve ser.