Angels- Motorcycle Group "Unidos pela fé"

Angels- Motorcycle Group "Unidos pela fé" Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Angels- Motorcycle Group "Unidos pela fé", Serviço social, Taboão da Serra.

03/06/2025

Geovana R R Cesar

16/07/2022

Gratidão a Deus!
Obrigada minha querida Nazaré Larroque por ser o grande anjo dessa ação. Obrigada Matheus por ter colocado o coração nessa causa e obrigada a todos os CALEBEs que abraçaram esse projeto!
❤️🙏🏻❤️

Nosso alagoano Anderson, mas seu nome oficial é Tanderli! Porém pouco importa, depois que viramos mainha e painho dele.P...
16/07/2022

Nosso alagoano Anderson, mas seu nome oficial é Tanderli! Porém pouco importa, depois que viramos mainha e painho dele.
Pensa num homem com um coração sincero, como o das crianças. F**a feliz e chora todos os instantes. É imensamente grato por qualquer coisa que a gente faz a ele e nunca pede nada.
Desde a primeira vez que o encontramos, e perguntei o que ele precisava… ele respondeu AMOR!
É difícil não amá-lo, pois sempre somos recebidos com festa.
Há um mês, ele sofreu um grave acidente e quase perdeu a vida sendo atropelado na BR, ao lado do shopping Taboao onde trabalha de guardador de carros. Todos da região o conhece e tem um carinho imenso por ele.
E tomados por esse carinho e amor, resolvemos arrumar o cantinho dele, uma barraca velha, embolorada e com baratas por todos os lados.
A ideia foi totalmente aceita pelo Anderson que rapidamente não hesitou em jogar tudo no lixo, exceto seus bonés e alguns livros que tínhamos dado a ele anteriormente.
Com contentamento perdemos a conta de quantos sacos de lixo enchemos e ali relatava um pouco da história de um homem que como ele diz, foi abandonado pela família.
Mas a alegria deixou qualquer tristeza para tras, ao ver nosso filho criando coragem para entrar na sua casinha nova. E ele assim como nós, sabe que há sempre um Deus do mais sublime amor que sempre está a cuidar de nós e toda honra e glória devemos a Ele.

E o Anderson???
Está ótimo, hoje chegamos por volta das 10h para fazer alguns ajustes na barraca e ele ainda estava dormindo
😂😂😂😂

19/06/2022

Agradecemos nosso querido amigo Carlão do Morro do TRIVALE Brasil por sempre lembrar de nós.
Que Deus continue a lhe abençoar a ser peça essencial, nessa grande engrenagem da corrente do bem!
E como você diz “É nois nas pistas”
👊🏻

Obrigada a minha querida amiga Regina, por nos ajudar a aquecer as noites das pessoas em situação de rua ❤️
09/06/2022

Obrigada a minha querida amiga Regina, por nos ajudar a aquecer as noites das pessoas em situação de rua ❤️

01/04/2022

Esse é o Anderson nosso “filho” alagoano, que me adotou como “mainha” e meu marido como “painho”
Vive mais ou menos 17 anos em situação de rua, e nem pensa em voltar para sua Terra Natal.
Reclama quando um de nós dois não vamos ao seu encontro, logo pergunta indignado: CADÊ MINHA MAINHA???
O Anderson é uma pessoa extremamente doce e carinhosa. Possui um retardo mental, o que traz nele uma inocência de um menino de pouco mais de cinco anos.
Quando chego, ele faz questão de ficar por último para receber sua refeição, meio encabulado me chama de lado e diz: “Mainha posso te pedir uma coisa?”
Fico até com medo de não conseguir atender seu pedido em meios as nossas limitações e ele me pede em média 15 marmitas para sair entregando aos amigos em situação de vulnerabilidade, onde não conseguimos chegar.
E assim nossa corrente do bem gira!
Impossível deixar de ir todas as segundas-feiras ver nosso filho, que conquistamos através do verdadeiro amor.

01/04/2022

É inacreditável o que o amor faz dentro da gente!
O estranhamento se esfarela, a humildade invade o nosso coração e o próximo realmente se torna nosso irmão.
Como pode a gente se sentir à vontade debaixo de uma ponte numa noite chuvosa?
Sentir aconchego no acolhimento de um pequeno assentamento na beira da rodovia?
Ser bem recebido não importando a hora, que mesmo já no repouso da noite fazem questão de levantar dos papelões para nos receberem.
E assim nossa chegada se torna alegria, por terem a certeza de que continuamos ali com eles, os reconhecendo como amigos e irmãos.
Triste realidade dessas pessoas cheias de vida e de histórias, que com o passar dos dias são cada vez mais excluídos pela sociedade.
São descriminados e muitas vezes tratados como ninguém.
Tudo o que possuem é lixo para quem passa por perto, e assim acontece com as panelas do seu Paulo.
A gente br**ca, descontrai para não chorar com a triste realidade.
Inacreditável mas a gente deixa os amigos com o coração cheio de esperança, que um dia essa realidade irá mudar.
Todos somos cercados de fé e temos a certeza de que Deus conosco está, independentemente de onde a gente esteja.

“NÃO DESISTIR”!Lembro-me que ouvia muito essa frase quando driblava a depressão e ela ainda ressoa dentro de mim, quando...
01/04/2022

“NÃO DESISTIR”!
Lembro-me que ouvia muito essa frase quando driblava a depressão e ela ainda ressoa dentro de mim, quando me sinto incapaz!
No início, éramos muitos em nossa ação social. Hoje nos resumimos a seis, que persistem nessa empreitada de ir para as ruas todas as segundas-feiras.
Graças a Deus, temos alguns ANJOS fiéis que nos ajudam com doações de mantimentos, dinheiro e demais coisas que solicitamos.
Não é fácil… acordar cedo, trabalhar, correr ao mercado, fazer comida, montar marmitas e ir para as ruas. Mas é incrível, que por mais que “estejamos o pó” a injeção de ânimo vem!
Como não se comover ao ver gente com fome se alimentar? Ao ver o levantar das mãos aos céus, agradecendo a única refeição do dia?
A gente sempre volta com uma lição! Aprende que não conseguimos viver sozinhos nesse mundo, que por pior que a gente possa estar há sempre alguém que precisamos ajudar. Precisamos nos tornar menos egoistas, pois sempre quem tem menos é que divide mais.
O bem é uma engrenagem, não importando onde se movimenta… o que não pode, é parar de girar

Geovana R R Cesar
20/03/2022

Geovana R R Cesar

Sobre ontem…Gratidão a nossa querida amiga Lizete e amigos pela doação de alimentos e produtos de higiene Deus os abenço...
20/03/2022

Sobre ontem…
Gratidão a nossa querida amiga Lizete e amigos pela doação de alimentos e produtos de higiene
Deus os abençoe grandemente
❤️🙏🏻❤️

Os amigos estão entre as maiores riquezas que temos na vida!Amigo do amigo, se torna amigo da gente também… ainda mais q...
20/03/2022

Os amigos estão entre as maiores riquezas que temos na vida!
Amigo do amigo, se torna amigo da gente também… ainda mais quando eles se unem por uma causa nobre!
E assim nossa amiga Lizete tem feito ao longo dos anos, envolvendo-os para abraçar alguém que precisa de ajuda.
Suas primaveras são muito mais floridas e perfumadas, pois sempre pede alimentos e produtos de higiene para doarem a alguma instituição.
Nesse ano nós fomos os escolhidos! Recebemos mais de 130 kilos de alimentos e diversos itens de higiene.
Esses alimentos irão nos ajudar nas produções de marmitas e irão abastecer a dispensa de algumas moradias.
Os itens de higiene são valiosos presentes e sempre trazem um afago ao coração de quem recebe.
Obrigada amiga Lizete pelo seu bondoso e nobre coração, obrigada a todos os envolvidos que contribuíram para esse momento abençoado!
Que Deus esteja sempre atento a todos vocês e que em sua infinita bondade possa retribuir esse lindo gesto de amor ao próximo

Endereço

Taboão Da Serra, SP
06767-280

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Angels- Motorcycle Group "Unidos pela fé" posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria