05/07/2015
Ola voce ai que foi estudou na Escola Municipal José de Anchieta na nos anos 80 a 90 .
Se voxe tem alguma foto do seu grupo de classe ou qualquer outra foto da epoca poste ela aqui na nossa pagina .
Recordar e' reviver momentos unicos que passamos na vida .
Vai la' procura ai no seu album de fotos ou caixa de fotos e posta ela aqui .
Vai muito legal .