21/02/2022
A Prefeitura de Solonópole realizou, por meio do Projeto Café com Esporte, encontros na Sede e nos demais distritos do município. O principal intuito dos encontros foi a entrega dos equipamentos da Escolinha Cidadão do Futuro. Estavam presentes na ocasião, o Secretário e o Subsecretário de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo, Paulão Nogueira e Paulinho do Esporte, respectivamente, além do Profissional de Educação Física, Alan Dantas, e demais autoridades.