28/04/2021
Vem muita coisa boa por aí!
🎶🎤🎼🪗🎨🎭☺️
A Diretoria de Cultura (DICULT) realizou ontem (27) mais duas reuniões virtuais com os artistas das áreas da música, artesanato e oficineiros culturais, contemplados nos editais 002/2020 e 004/2020 na Lei Aldir Blanc no município.
“Seguimos ouvindo os trabalhadores e trabalhadoras de cultura do município para, em união, planejarmos ações que enalteçam o essencial da arte, que é a cultura da nossa gente”, disse Tiago Salvador, diretor de cultura.
Brevemente as ações estarão sendo divulgadas para o maior envolvimento da sociedade.