01/02/2025
Boa noite, alunos, pais e/ou responsáveis! Na próxima segunda-feira, dia 03 de fevereiro, retornaremos para mais um ano letivo e com algumas importantes novidades;
1- Os alunos dos períodos da manhã e da tarde terão 06 (seis) aulas, com duração de 50 minutos cada. Os alunos da manhã continuarão a entrar as 07 horas e sairão as 12h20min, já os alunos da tarde entrarão as 12h40min e irão sair as 18 horas. No noturno não houve mudança.
2- Ocorreram mudanças na quantidade de aulas semanais em algumas disciplinas.
3- Agora é proibido ou uso de celulares e de outro equipamentos eletrônicos portáteis nas dependências das escolas, inclusive no pátio, quadra e no intervalo das aulas, conforme a Lei Federal 15.100/2025 e a Lei Estadual 18.058/2024. Solicitamos aos senhores pais e ou responsáveis que orientem seus filhos e filhas para não levarem tais equipamentos, pois os mesmos ficarão retidos e só devolvidos no final do período. Desde já agradecemos a compreensão, a colaboração e nos colocamos à disposição. Obrigado e um ótimo retorno às aulas. Equipe Josephina.