29/10/2018
Outubro Rosa é uma Campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo de útero.
As UBS’s do Município de Sirinhaem juntamente com a secretaria de Saúde, parcerias com a Secretária de Educação e Assistência Social. Neste mês de Outubro Trabalhou na conscientização.