02/06/2026
💉💙 Cuidar da saúde também é investir no futuro! ✨
A equipe de saúde esteve recentemente na Escola Municipal Pio XII realizando a ação de vacinação nas escolas, uma iniciativa que une saúde e educação em prol do bem-estar de nossas crianças e adolescentes.
✔️ Além da atualização das cadernetas vacinais, a ação reforçou a importância da imunização como uma das principais formas de prevenção contra diversas doenças.
Levar a vacinação para o ambiente escolar facilita o acesso às vacinas, amplia a cobertura vacinal e fortalece o compromisso com a promoção da saúde e da qualidade de vida dos nossos estudantes.
Juntos, seguimos construindo uma comunidade mais protegida, saudável e consciente! 😉
𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗦𝗶𝗹𝘃𝗲𝗶𝗿â𝗻𝗶𝗮
𝗝𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗣𝗼𝗱𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗶𝘀!
𝗔𝗱𝗺. 𝟮𝟬𝟮𝟱/𝟮𝟬𝟮𝟴