18/09/2023
Silvânia recebeu na manhã de hoje a visita do Deputado Estadual Issy Quinan, onde o mesmo foi recepcionado por vereadores, secretários e prefeito municipal, Doutor Geraldo.
O parlamentar representante da Estrada de Ferro deslocou-se até Silvânia acompanhado do prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares, e de representantes de pastas do Estado, a fim de discutir demandas de grande importância para o município, sendo elas:
-Reforma do prédio da AgroDefesa de Silvânia: Em reunião, o presidente da AgroDefesa, José Ricardo, juntamente com o Deputado Estadual, firmou compromisso com o prefeito municipal para reestruturar a sede do órgão.
-Ginásio Anchieta: Os representantes políticos se reuniram no prédio do Ginásio Anchieta onde discutiram com o Secretário de Estado de Ciência,Tecnologia e Inovação, José Frederico e com o Padre Carlos, representante da Inspetoria São João Bosco, a possível instalação da Escola do Futuro no local. O interesse inicial partiu do Vice-governador, Daniel Vilela, que conheceu o edifício na última semana.
Os vereadores que ali estavam, se dispuseram a colaborar com ambos projetos, visando agregar benefícios para a população silvaniense.
quinan .lobo.35 Silvério Lobo, , .