03/06/2026
A Prefeitura Municipal informa que, na manhã desta quarta-feira, 03 de junho, foi realizado o Grupo da Saúde na localidade de Capitão Garcia.
A atividade proporcionou um momento de convivência, troca de experiências e orientações voltadas à promoção da saúde e ao bem-estar dos participantes.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, segue desenvolvendo ações que fortalecem o cuidado com a população e incentivam hábitos saudáveis nas comunidades do município. 💙