03/06/2026
♻️ O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu realizou a entrega de novos uniformes aos colaboradores da ASSESI (Associação dos Separadores de Materiais Recicláveis de Serranópolis do Iguaçu).
Cada trabalhador recebeu um conjunto composto por calça, camiseta, avental e boné, garantindo mais conforto, segurança e identificação durante a execução das atividades.
A entrega dos uniformes foi viabilizada por meio do Convênio Linha Ecológica: Educação, Cultura e Sustentabilidade, uma parceria entre a ITAIPU Binacional e o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. A iniciativa integra as ações do Programa Coleta Mais, alinhado às diretrizes do programa Itaipu Mais que Energia, do Governo Federal.
A iniciativa também integra as ações de valorização dos trabalhadores e de fortalecimento da coleta seletiva, promovendo melhores condições para o desempenho das atividades e incentivando práticas sustentáveis em Serranópolis do Iguaçu.
🌐 Confira a matéria completa e galeria de fotos no site da prefeitura: https://tinyurl.com/4u6x77ss