02/01/2025
Ontem, 1º de janeiro, o município de Seropédica vivenciou uma cerimônia marcada pela emoção e pela democracia. O evento de posse do prefeito Professor Lucas, da vice-prefeita Vandréa Furquim e dos vereadores eleitos, foi realizado no auditório do Gustavão, que ficou lotado, refletindo o interesse e a participação ativa da população. O evento contou com a segurança integrada entre Guarda Civil Municipal, Guarda Universitária, Polícia Militar, e o programa Segurança Presente. Feliz ano novo para todos os amigos e seguidores!