07/04/2026
O 4º Jogos Intermunicipais foi realizado nos dias 21, 22, 24 e 26 de março de 2026. O evento contou com a participação de 110 atletas, de cinco cidades: Senador Firmino, Rio Pomba, Ubá, Dores do Turvo, Divinésia.
O Futsal contou com a participação de 86 atletas, em 12 equipes: Só Canelas (8 atletas), NTJ (10 atletas), Resenha (8 atletas), Bayer de Mulekes (7 atletas), todas de Senador Firmino; Juvena (6 atletas) e Botafofo (5 atletas), ambas equipes de Dores do Turvo; Rola Compressora (6 atletas), de Rio Pomba; Pernas de Rato (6 atletas), Equipe Ódio (7 atletas), Real Elite (7 atletas), todas de Divinésia; Ubari A.C (6 atletas), Borra Tanga (10 atletas), ambas de Ubá. A competição teve sua primeira fase disputada no dia 21/03/2026 no Ginásio Poliesportivo Hermínio de Oliveira Fernandes. A fase final foi disputada no mesmo local no dia 22/03/2026. Na grande final, NTJ e Só Canelas fizeram um jogo eletrizante, com Só Canelas saindo campeão pelo placar de 2x1. Ao fim foram premiadas as equipes campeã e vice.
O Futebol Freestyle, contou com a participação de 10 atletas. A competição foi disputada na Quadra da Escola Estadual Professor Cícero Torres Galindo no dia 24/03. A competição foi vencida por Lucas Dias, Pablo Gamarano em segundo e Davy Lukas fechando o pódio no terceiro-lugar.
A Queimada, também aconteceu na quadra da Escola Estadual Professor Cícero Torres Galindo, teve 14 atletas participantes, divididos em Equipe A (7 atletas) e Equipe B (7 atletas). A competição aconteceu no dia 26/03 e foi vencida pela Equipe B.
A competição foi organizada pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Professor Cícero Torres Galindo, com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer.