Projetos itinerantes de Antonio Odilon II:Biblioteca do José Carlos

Projetos itinerantes de Antonio Odilon II:Biblioteca do José Carlos A imagem da biblioteca já não existe mais, aproveito para mostrar projetos simples para os pesq

Antonio Odilon do Nascimento Moraes, santista, passou pelo local entre a primeira e a segunda década do século 21,organizando o acervo e deixando sempre um arquivo pessoal na internet.Nenhuma equipe da escola participou do trabalho. O acervo em destaque foi retirado de um arquivo virtual da internet trabalhado e arquivado ítem por ítem por Antonio Odilon.

https://www.youtube.com/watch?v=ssTiWMXWnFY
19/10/2024

https://www.youtube.com/watch?v=ssTiWMXWnFY

CARDS DE JOGADORES RECORDISTAS ...Profissional da biblioteca apresentou o campeão da Europa com os cards de alguns dos melhores jogadores de todos os tempo...

https://www.youtube.com/watch?v=9SzZwqDKnVY
23/09/2024

https://www.youtube.com/watch?v=9SzZwqDKnVY

O jornal Cidade de Santos foi o último grande jornal a disputar os fatos do cotidiano com o jornal centenário da cidade. Durou 20 anos , foi de 1967 até 1987...

02/02/2023

NÃO VAI NÃO!!! Com uma bancada governista no Legislativo o Executivo faz o que quer. Uma miséria de servidores nas assembleias não vai mudar isso. Jamais .Categoria é fraca e dividida em dois sindicatos ,em vez de batalharem uma reforma administrativa, em que beneficie todos ficam tentando meios para alguns cargos meninas dos olhos do Executivo sejam reclassificados e também com plano de carreira específico e o pessoal da Câmara ganha muito mais , e já jogou a toalha!!Raríssimos profissionais de nível superior vão as assembleias, na maioria dos casos interesse em reclassificação que deixa o profissional de nível superior bem longe da maioria dos servidores.
Claro que o dirigente sindical faz a parte dele. O que seria dos sindicatos com uma assembleia esvaziada? Agora aparece os mesmos e seus colegas para dizer várias vezes e fotografar que tem uma boa quantidade, mas nunca teve.
E isso aconteceu em todas as assembleias. No Sindest , os dirigentes até tiram uma foto do lado em que existem mais servidores para não ficar feio e sair no site.
Garanto , pela minha experiência de mais de 30 anos de serviço, na maioria das vezes não foi ninguém.
Frequentei por anos assembleias e são sempre os mesmos servidores que vão. Pior ainda é contar os fatos para quem nunca vai.
O dirigente sindical fala que a Capep pode falir, mas os governos se esforçam o máximo para isso acontecer e a lentidão dos servidores vai fazer isso acontecer mais rapidamente.
Só lotou , para dizer que alguns ficaram de pé, foi no plano de carreira e juntaram os dois sindicatos, mas mentiram, falando que a letra de 8 anos não seria descontinuada para os mais antigos.
Mas ela foi.
Quem nunca foi já jogou a toalha, nunca confiei na categoria, e isso foi provado em 2017, mesmo na maior greve de todos os tempos com o grosso de professores, quem não compareceu ao serviço foi descontado em parcelas e muitos com consignados tiveram que renegociar as dívidas, o ex-prefeito hoje é deputado federal e pode voltar outras vezes, e não depende totalmente da maioria dos servidores, são apadrinhados, tem os melhores postos, e a maioria sabe que é uma chatice que raramente termina em uma assembleia só. Em todos os tempos a maioria NÃO VAI NÃO!!!

Endereço

Santos, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Projetos itinerantes de Antonio Odilon II:Biblioteca do José Carlos posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria