30/08/2019
Finalizamos de forma positiva a Campanha Agosto Lilás:13 anos da Lei Maria da Penha em Santo Antônio dos Lopes e agradecemos de forma muito especial a Prefeitura Municipal, as secretarias: de Educação, Saúde, Administração; Polícia Militar e todos os diretores, coordenadores, supervisores de escolas, professores e alunos.
A campanha terminou, mas o nosso trabalho em combate a violência contra as mulheres, continua. Esse não pode parar.
Continuaremos com nossas palestras e rodas de conversa em toda parte do nosso município. Nós, da Secretaria da Mulher de Santo Antonio dos Lopes estaremos sempre a disposição daqueles que necessitarem dos nosso serviços, principalmente as mulheres, pois estas, são as que mais sofrem com a discriminação e preconceito, sendo assim as maiores vítimas do machismo da sociedade atual.
Até que todas vivam sem violência.
Prefeitura Municipal de Santo Antonio dos Lopes
Gestão, Cidade de Todos
Prefeito Bigu de Oliveira