18/05/2026
🚗💙 MAIS UM AVANÇO PARA A SAÚDE DE CAROBA!
A Prefeitura de Santo Antônio do Retiro realizou a entrega de um carro 0km para a UBS do distrito de Caroba, fortalecendo o atendimento e garantindo mais qualidade no cuidado com a população 🙌
O momento contou com a presença do prefeito, do vice-prefeito, vereadores, motoristas do novo veículo, equipe da UBS, lideranças e a comunidade, que participou ativamente dessa importante conquista 🤝
👏 Em apenas 8 meses de gestão, já são 11 carros 0km e 01 ônibus entregues ao município — um investimento que mostra, na prática, o compromisso com o bem-estar da nossa gente.
🚑 Esse novo veículo vai trazer benefícios diretos para os usuários:
✔️ Mais agilidade nos atendimentos
✔️ Mais conforto no transporte de pacientes
✔️ Mais eficiência nos serviços de saúde
💙 Seguimos trabalhando com seriedade e dedicação para fazer da saúde uma prioridade todos os dias.
🚀 Quando o cuidado chega mais perto, a qualidade de vida melhora para todos!
⸻
PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO
Adm.: Unidos para o Desenvolvimento