Amaury de Sá 16 de Novembro de 1960

17/05/2026

O 7° Aventureiro Motofest já tomou conta de Santo
Antônio do Aventureiro, reunindo motociclistas e
visitantes de diversas cidades de Minas Gerais e do
Espírito Santo em um fim de semana marcado por muita emoção e adrenalina.
A cidade ganha ainda mais vida com esse grande
encontro, que movimenta o turismo e celebra a paixão pelas duas rodas.
É uma grande satisfação curtir essa festa tão bonita e organizada ao lado do prefeito Amaury de Sá e de todaa população.
A programação segue até domingo.
Venha viver essa aventura!

11/05/2026

O clima já está tomando conta de Santo Antônio do Aventureiro!

Quero convidar toda a população, visitantes e motociclistas para participarem do 7º Aventureiro Motofest, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de maio.

Serão dias de muita música, encontro de motoclubes, atrações, confraternização e grandes momentos em nossa cidade. Estamos preparando tudo com muito carinho para receber vocês da melhor forma possível!

Esperamos todos vocês nesse grande evento que já se tornou tradição em nosso município.

Hoje quero deixar minha homenagem a todas as mães, mulheres fortes, guerreiras e cheias de amor, que diariamente dedicam...
10/05/2026

Hoje quero deixar minha homenagem a todas as mães, mulheres fortes, guerreiras e cheias de amor, que diariamente dedicam suas vidas ao cuidado da família e à construção de um futuro melhor para seus filhos.

Em especial, quero homenagear minha mãe, Maria do Carmo, por todo amor, ensinamentos e dedicação ao longo da vida. E também minha esposa Marcela, uma mãe incrível, dedicada e amorosa, que tenho o privilégio de admirar todos os dias.

Que Deus abençoe todas as mães de Santo Antônio do Aventureiro e que nunca faltem amor, saúde e união em seus lares.
Feliz Dia das Mães!

Estive presente nesta semana no 41º Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela AMM, um dos maiores eventos municipa...
07/05/2026

Estive presente nesta semana no 41º Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela AMM, um dos maiores eventos municipalistas da América Latina.

Foi um momento muito importante de aprendizado, troca de experiências e diálogo sobre o futuro das administrações públicas municipais. O congresso trouxe debates, palestras e discussões fundamentais para fortalecer a gestão pública e buscar cada vez mais melhorias para nossa população.

Com o tema “Minas Gerais no centro das decisões: municípios unidos por um Brasil forte!”, o evento reuniu lideranças de diversas cidades mineiras, além de importantes autoridades estaduais e federais. Também estive acompanhado de diversos prefeitos de todo o estado de Minas Gerais, fortalecendo o diálogo e a troca de experiências entre os municípios.

Também participaram representando nosso município o Secretário de Cultura Anderson Medeiros, Secretária Municipal de Assistência Social Dra. Pâmella Vitral de Sá, a Assistente Social Vívian Rezende, a Coordenadora do CRAS Juliana Gomes, o Chefe de Gabinete Guilherme, o Procurador do Município Dr. José Augusto e a Advogada da Saúde Dra. Carmem Schimidt.

Seguimos trabalhando, buscando conhecimento, parcerias e novas oportunidades para continuar avançando e construindo um futuro cada vez melhor para Santo Antônio do Aventureiro.

Hoje, em Belo Horizonte, recebi com muita alegria das mãos da nossa Secretária Municipal de Assistência Social, Dra. Pâm...
07/05/2026

Hoje, em Belo Horizonte, recebi com muita alegria das mãos da nossa Secretária Municipal de Assistência Social, Dra. Pâmella Vitral de Sá e da Secretária Executiva do Cogemas, Letícia Godinho, a homenagem e o reconhecimento concedidos ao nosso município pelo COGEMAS-MG através do Selo de Responsabilidade Social.

Esse reconhecimento representa muito mais que uma conquista administrativa. Ele simboliza o compromisso da nossa gestão com o cuidado às pessoas, o fortalecimento da assistência social e a garantia de direitos para as famílias de Santo Antônio do Aventureiro.

Parabenizo toda a equipe da Assistência Social pelo trabalho sério, humano e comprometido que vem sendo realizado em nosso município.

Essa conquista é de todos que trabalham diariamente para construir uma cidade mais justa, acolhedora e humana.

01/05/2026
25/04/2026

Hoje tive a satisfação de receber, em Santo Antônio do Aventureiro, os prefeitos dos municípios consorciados para a Assembleia do CIESP.

Foi um encontro muito produtivo, onde avançamos em pautas importantes, com destaque para a implantação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), um passo essencial para garantir mais segurança, transparência e responsabilidade na gestão das informações públicas.

Tivemos a importante contribuição da Dra. Fernanda Batista V. Boas, que trouxe orientações fundamentais sobre a aplicação da lei e seus impactos na administração pública.

Recebemos com muito carinho grandes lideranças da nossa região, como os prefeitos Célio José Ferraz (Guarará), João Lúcio Dutra Ferreira (Senador Cortes), Luís Fernando de Oliveira (Descoberto), Cristiano Corrêa Coletta (Rochedo de Minas), Glauco Braga Fávero (Pequeri e presidente do CIESP), além do vice-prefeito Carlos Augusto Tavares de Rezende (Mar de Espanha).

Seguimos fortalecendo o trabalho conjunto entre os municípios, porque acredito que é através da união, do diálogo e da cooperação que conseguimos avançar cada vez mais e oferecer melhores resultados para nossa população.

Foi uma grande alegria receber todos aqui. Seguimos firmes!

Estive no município de Muriaé, ao lado do secretário Andinho, participando de um importante evento que debateu a inserçã...
18/04/2026

Estive no município de Muriaé, ao lado do secretário Andinho, participando de um importante evento que debateu a inserção da CODEVASF na Zona da Mata Mineira.

A iniciativa, organizada pela Agência de Desenvolvimento da Zona da Mata (AZM), através do presidente Cadu Horácio, reuniu grandes lideranças políticas e regionais em prol do desenvolvimento da nossa região.

Estiveram presentes o deputado federal Paulo Guedes, relator do projeto, os deputados estaduais Marquinhos Lemos e Cristiano Silveira, além de importantes prefeitos como Dr. Marcos Guarino (Muriaé), José Henriques (Cataguases) e Gilberto Damas (Faria Lemos), e o superintendente da CODEVASF, Romeu Pereira.

Seguimos acompanhando de perto esse avanço, que pode trazer grandes investimentos, desenvolvimento e oportunidades para toda a Zona da Mata, beneficiando diretamente também o nosso município.

Seguimos firmes, trabalhando e buscando sempre o melhor para nossa gente!

É dia de parabenizar o amigo e Deputado Estadual Grego da Fundação pelo seu aniversário.Quero desejar muita saúde, paz, ...
17/04/2026

É dia de parabenizar o amigo e Deputado Estadual Grego da Fundação pelo seu aniversário.

Quero desejar muita saúde, paz, sabedoria e ainda mais conquistas em sua caminhada. Grego tem sido um grande parceiro do nosso município, sempre atento às nossas demandas e contribuindo de forma importante para o desenvolvimento de Santo Antônio do Aventureiro.

Sou grato pela parceria, pelo diálogo e pelo compromisso com a nossa gente.

Parabéns, meu amigo! Que Deus continue abençoando sua vida e sua trajetória

12/04/2026

Hoje é um dia muito especial para mim e para toda a nossa cidade.

Estamos inaugurando o campinho do bairro Lava Pés, um espaço pensado com carinho para nossas crianças, jovens e toda a comunidade. Um lugar de convivência, lazer e incentivo ao esporte.

Quero deixar aqui meu agradecimento a Secretaria de obras e a todos os servidores envolvidos para que esse projeto saísse do papel e se tornasse realidade.

E pra deixar esse momento ainda mais bonito, está acontecendo o FutFralda da Lívia e Maria Rita, com organização do Lauro e sua equipe que começou às 8h30 e vai movimentar o bairro durante todo o dia, com muita alegria e diversão.

É assim que seguimos trabalhando: levando melhorias, criando oportunidades e cuidando das pessoas.

Seguimos firmes!

Endereço

Santo Antônio Do Aventureiro, MG
36670-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Amaury de Sá posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar