25/04/2026
Hoje tive a satisfação de receber, em Santo Antônio do Aventureiro, os prefeitos dos municípios consorciados para a Assembleia do CIESP.
Foi um encontro muito produtivo, onde avançamos em pautas importantes, com destaque para a implantação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), um passo essencial para garantir mais segurança, transparência e responsabilidade na gestão das informações públicas.
Tivemos a importante contribuição da Dra. Fernanda Batista V. Boas, que trouxe orientações fundamentais sobre a aplicação da lei e seus impactos na administração pública.
Recebemos com muito carinho grandes lideranças da nossa região, como os prefeitos Célio José Ferraz (Guarará), João Lúcio Dutra Ferreira (Senador Cortes), Luís Fernando de Oliveira (Descoberto), Cristiano Corrêa Coletta (Rochedo de Minas), Glauco Braga Fávero (Pequeri e presidente do CIESP), além do vice-prefeito Carlos Augusto Tavares de Rezende (Mar de Espanha).
Seguimos fortalecendo o trabalho conjunto entre os municípios, porque acredito que é através da união, do diálogo e da cooperação que conseguimos avançar cada vez mais e oferecer melhores resultados para nossa população.
Foi uma grande alegria receber todos aqui. Seguimos firmes!