18/12/2024
Diplomação dos Eleitos é Realizada em Santo Antônio das Missões
Na tarde de ontem (17), ocorreu, na Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões, a diplomação do prefeito reeleito Felisberto Ferreira e da vice-prefeita Glasfira Amarante, (Progressistas) que assumem o novo mandato no próximo dia 1º de janeiro de 2025. Além do prefeito e vice, foram diplomados os vereadores eleitos do município, bem como os representantes de Garruchos.
Pelo partido Progressistas de Santo Antônio das Missões, receberam seus diplomas os vereadores Natanael Barcelos, reeleito, Cristiano Nunes, também reeleito, Marília Leão, que assume pela primeira vez, e o professor Mário Nelson, que retorna ao Legislativo após já ter exercido mandato anteriormente.
A cerimônia contou com a presença do juiz eleitoral Walter Woodtli, do chefe do cartório Alessandro Rizzo, do promotor Leandro Capaverde, além de demais autoridades locais, convidados e membros da comunidade.
Os diplomas entregues pela Justiça Eleitoral confirmam oficialmente os eleitos que assumirão seus mandatos em janeiro, dando sequência ao processo democrático nos municípios de Santo Antônio das Missões e Garruchos.
📸