08/09/2020
Nos da associação vila Cohab queremos atualizar nossos moradores sobre nossa intidade q está fechada a mais de 1 ano
Agora com a pandemia ficou mais difícil estávamos tendo movimentação no ESPACO
Com o projeto bom de bola .
Bom na escola .devidos a pandemia
Foi interrompido faz seis meses q não temos atividades mas o espaço está lá
Bem precário por sinal
Estamos fazendo um mutirão
Para desmanchar e construir um novo espaco melhor pras crianças e nossos moradores
Mas pra isso precisamos da ajuda de todos a associação não tem fins lucrativos
Portanto se vcs não nos ajudam
Sozinhos não conseguimos
Gostaria de pedir material de construção
Quanquer ajuda e bem vindo
Para nosso novo espaco
Temos ganhos 3.000.00 tijolos
10 s**o cimento
4 metro de areia média
Mas ainda falta muito mas com a ajuda de vcs tenho certeza q conseguiremos agradeço desde d já a cooperação de todos q quizer Em w puderem nos dar essa forca