17/12/2019
Terminamos o ano com gratidão a deus por tudo que vivemos neste ano letivo. Teve muito trabalho e muitos momentos lindos e ricos de aprendizagem. Nosso encerramento foi lindo, obrigada a cada uma que fez a diferença na educação da EMEF Ângelo Tedesco. Agora é aproveitar e descansar.