02/04/2026
🚓🚓 Hoje, 2 de abril, foi publicada a inatividade do 2º Ten PM Cândido, marcando o encerramento de um importante ciclo de sua carreira na Polícia Militar. Ao longo do período em que serviu nesta Unidade, demonstrou comprometimento, responsabilidade e dedicação no cumprimento de suas funções, contribuindo de forma significativa para o serviço prestado à sociedade.
Os Oficiais e Praças expressam sincero agradecimento por todo o trabalho realizado e pelo profissionalismo demonstrado durante sua trajetória. Sua atuação deixa um legado de respeito e reconhecimento entre seus pares.
Desejamos ao 2º Ten PM Cândido muito sucesso nesta nova etapa da vida, com saúde, realizações e conquistas.