02/06/2026
🔸 REUNIÃO GIBITECA 🔸
Se você é fã de quadrinhos, mangás, cultura pop, ilustração ou simplesmente acredita na importância desse espaço para a cidade, venha participar da REUNIÃO AMPLIADA sobre a reabertura da Gibiteca de Santo André.
🗓️ 11 de junho (quinta-feira), às 19h
📍 Biblioteca Nair Lacerda | Praça IV Centenário, s/nº - Centro.
Este é um momento para compartilhar ideias, expectativas e contribuir para a construção de um espaço ainda mais acolhedor, criativo e conectado com a comunidade.
💬 Traga sua experiência, suas sugestões e sua paixão pelos quadrinhos. Vamos conversar sobre o futuro da Gibiteca!