26/02/2026
No próximo sábado tem Eleição do Conselho de Mobilidade Urbana de Ribeirão Pires!
O Comitê apoia e incentiva a participação por ser
uma conquista para o povo ser ouvido e levar suas demandas elegendo representantes da sociedade civil, pessoas que utilizam do transporte coletivo e sabem dos problemas na cidade , que poderão fiscalizar os serviços oferecidos e levar idéias para melhorias no transporte público e diversos modais de mobilidade na cidade!
Um passo importante que deve ser exemplo para as demais cidades do ABC em participação popular nas decisões!
Moradores de Ribeirão Pires compareçam!
Leve um comprovante de residência e documento de identidade.