22/05/2026
Esse mês o Circuito Empreendedor foi realizado na Vila Humaitá.
Durante o evento, tivemos a oportunidade de interagir com os munícipes, no esclarecimento de dúvidas, orientações e também apresentando os canais de atendimento da Ouvidoria Geral da Cidade de Santo André.
A iniciativa reforça nosso compromisso com a escuta ativa, a transparência e o fortalecimento do diálogo entre a Administração Pública e a população.
Seguimos trabalhando para aproximar cada vez mais o cidadão dos serviços públicos, promovendo acesso à informação e participação social.