14/02/2024
Reunião de pais:
Manhã- 08h (9º A e B/ 3º ano A, B e C)
10h (1º e 2º anos)
Tarde: 14h (6º e 7º anos)/ 16h (8º e 9º C,D e E)
Noite: 19h30 (3º anos D e E)
Não será feito atendimento fora dos horários acima. Lembramos que a escola concede declaração e que o empregador é obrigado a aceitar.
Sem mais, aguardamos a todos.