20/01/2024
Boa tarde a todos!
Venho através desta publicação expor a minha indignação com o abandono do Bairro Represa e adjacências pelas autoridades politicas de Santo André. Empego ano de eleições onde normalmente nós população somos procurados para apoiar suas campanhas, temos que este implorando por atenção ao nosso bairro. Sr. Prefeito Paulo Serra gostaríamos de que o Sr. Voltasse o seu olhar administrativo a nossa população que tanto sofre com a falta de atenção a diversos pontos de nosso bairro. Fico a disposição para mais informações e indicações dos pontos mais críticos de nosso bairro.