Sou Mais Santo Amaro

Sou Mais Santo Amaro Marcio gleibisson

Grupo organizado em defesa da nossa cidade, que busca por mas ética, coragem, compromisso e honestidade, com esses princípios queremos uma Santo Amaro das Brotas mais humana e forte.

Cada criança ao nascer nos traz a mensagem de que Deus não perdeu a esperança nos homens e nós não podemos perder a espe...
12/10/2020

Cada criança ao nascer nos traz a mensagem de que Deus não perdeu a esperança nos homens e nós não podemos perder a esperança de um futuro melhor para elas.

Feliz dia das Crianças 🤍🍭🍬🎡🎠💙

Precisamos começar a acreditar que Santo Amaro, será diferente!
12/10/2020

Precisamos começar a acreditar que Santo Amaro, será diferente!

É amanhã  !!!Chama todo mundo e vamos juntos nessa .               🤍💙❤
04/10/2020

É amanhã !!!
Chama todo mundo e vamos juntos nessa .
🤍💙❤

27/09/2020

Hoje iniciamos oficialmente a nossa caminhada em união com o Povo e com coragem para fazer diferente !
Vamos juntos resgatar a autoestima da nossa amada Santo Amaro.








Tenho formação em Direto, atuante da advocacia por mais de 30 anos, conhece os direitos e deveres da população tanto qua...
18/09/2020

Tenho formação em Direto, atuante da advocacia por mais de 30 anos, conhece os direitos e deveres da população tanto quanto luta por cada um deles!

Essa qualificação deixa-me mais preparado para assumir a gestão do município de forma responsável, pois em minha trajetória profissional sempre lutei para garantir os direitos de cada civil e isso contribui para uma gestão de qualidade.

Na tarde do dia 15 de Setembro de 2020 , aconteceu a convenção  do Partido Democrático Trabalhista de Santo Amaro das Br...
17/09/2020

Na tarde do dia 15 de Setembro de 2020 , aconteceu a convenção do Partido Democrático Trabalhista de Santo Amaro das Brotas , onde consolidamos a nossa Candidatura com Chapa majoritária , tendo como Candidato a Prefeito este que vos fala (Zé Augusto) e como Vice Prefeito , (Ronaldo de Tonho dos Bodes), tendo conosco prontos para irmos a luta , a partir do dia 26/09, um time de Candidatos(a) a Vereadores(a), preparados e ficha limpa!!!

Tivemos também a ilustre presença do Deputado Federal e Presidente Estadual do PDT (Fábio Henrique) , o qual fortaleceu e impulsionou mais ainda a nossa Candidatura , nos dando total apoio e sustentação .

Sendo assim, quero firmar que;
Sou Candidato a Prefeito de Santo Amaro das Brotas , e no dia 26 , estarei juntamente com o meu time , dando início aos trabalhos para o Pleito de 2020.

Grato pela atenção, Zé Augusto.

Unidos, focados num objetivo em comum, trazer dignidade para o povo santo-amarense.          ́preciso
10/08/2020

Unidos, focados num objetivo em comum, trazer dignidade para o povo santo-amarense.

́preciso

Olá, Conterrâneos  Santoamarenses. Sou Zé Augusto, muitos me conhecem, mas venho aqui me apresentar, sou natural do Povo...
31/07/2020

Olá, Conterrâneos Santoamarenses.
Sou Zé Augusto, muitos me conhecem, mas venho aqui me apresentar, sou natural do Povoado Flexeiras onde nasci e me criei, vivi uma infância e adolescência muito semelhante a centenas de Santamarenses.
Advogado de formação, conclui o curso de Direito no ano de 1990, desde então, venho militando nas causas sociais dentro do nosso município, onde pude ajudar e orientar muita gente, como morador do Povoado Flexeiras, sei das dificuldades do agricultor do campo, do aluno que precisa ir a escola ou a Universidade, só quem vive a realidade dos munícipes Santoamarenses, sabe do que estou falando.
Por dois mandatos tive a oportunidade de ser Vice-Prefeito do município vizinho, Barra dos Coqueiros, 1997-2004, fruto do reconhecimento social que exerci também naquele município, experiência essa que carrego e faz me sentir preparado a ser pré-candidato de Santo Amaro das Brotas, município no qual, nas ultimas eleições foi me dado a confiança do voto, hoje estou vereador e sou ficha limpa.
Por isso caros amigos me coloco a disposição para juntos, darmos novos rumos e esperanças a este lugar que tanto amamos e não merece sofrer mais, venham comigo na retomada da auto estima do povo de Santo Amaro e na construção de uma cidade melhor!

Em tom de ironia, comemoramos o dia da Liberdade do Pensamento.Seguimos com a esperança de que um dia, tudo será como pe...
14/07/2020

Em tom de ironia, comemoramos o dia da Liberdade do Pensamento.

Seguimos com a esperança de que um dia, tudo será como pensamos e sonhamos🙏

06/06/2020

A Deputada Estadual Kitty Lima é

Faça como o Deputada Estadual Kitty Lima, venha para o lado certo, o lado de quem quer trazer mais investimentos e desenvolvimento para nossa terra, Santo Amaro vai voltar a ser feliz, pois você pode estufar o peito e dizer .

Os nossos princípios são bem definidos, por isso carregamos a   com um deles para trazer de volta o sorriso da nossa gen...
29/05/2020

Os nossos princípios são bem definidos, por isso carregamos a com um deles para trazer de volta o sorriso da nossa gente.

Endereço

Rua Doutor Alcides Pereira Nº 73 Centro
Santo Amaro Das Brotas, SE
49180000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sou Mais Santo Amaro posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar