01/06/2026
Um diálogo sobre o presente e o futuro do meio ambiente.
No Dia Internacional do Meio Ambiente, Santo Ângelo promove um encontro especial para debater os desafios ambientais e climáticos que impactam os municípios gaúchos e a vida de todos nós.
A programação contará com a palestra do geólogo Pablo Palma, que abordará o tema “A emergência climática e os desafios ambientais dos municípios gaúchos”, além da participação da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, trazendo experiências e orientações sobre prevenção, gestão de riscos e adaptação aos eventos climáticos extremos.
📝 Inscrições gratuitas até 04 de junho pelo QR Code.
Participe desse momento de reflexão, aprendizado e construção de soluções para um futuro mais sustentável. 🌱♻️