04/06/2026
🥬🍞🍓 Da produção local para a alimentação dos nossos estudantes!
A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quarta-feira (3) a degustação dos produtos apresentados pelos agricultores participantes da Chamada Pública da Agricultura Familiar.
O momento permitiu conhecer de perto a qualidade, o sabor e o cuidado presentes nos alimentos que poderão integrar a merenda escolar da rede municipal de ensino.
Mais do que fortalecer a alimentação dos alunos, a iniciativa valoriza os produtores locais e incentiva o desenvolvimento da agricultura familiar em nosso município. 🌱💚