12/03/2026
✊ 12 de março — Dia de celebrar a nossa história de luta!
Foi lá em 1989, na UFPA, que começou um grande projeto coletivo.
Um projeto construído por trabalhadores e trabalhadoras da saúde que acreditam na organização, na união e na luta por direitos.
Antes SINTRAFE, hoje SINTESP, seguimos firmes, presentes em diversos núcleos em todo o Pará, defendendo nossa categoria e fortalecendo a luta pela saúde pública e pelos trabalhadores.
🔥 37 anos de grandes conquistas em prol do trabalhador!
Seguimos avançando e acreditando que 2026 será o ano da conquista da nossa aposentadoria especial, com o PLP 185.
Também seguimos na defesa de pautas fundamentais para a nossa categoria, como a PEC 18, a jornada de 30 horas semanais e o IFA, bandeiras essenciais para garantir mais dignidade, valorização e melhores condições de trabalho.
São trabalhadores e trabalhadoras que diariamente levam educação e saúde à população deste país, cumprindo um papel fundamental na promoção da vida e do bem-estar do povo.
🔥 Avante SINTESP!
A tua luta nos fortalece e nos inspira a seguir construindo um futuro com mais dignidade, valorização e respeito para quem cuida da saúde do povo.
37AnosDeLuta