24/06/2022
📌CAMINHADA ECOLÓGICA🚶♀️🚶🌿🌱🌳
NA ESCOLA PÉROLA DO MAICÁ.
Na Semana do Meio Ambiente, foi realizada a Caminhada Ecológica da Escola Pérola do Maicá pelas ruas do bairro. Durante o percurso foram coletados lixos presentes nas ruas, sempre com incentivo de manter o nosso meio ambiente limpo e saudável.
A escola agradece o empenho dos alunos, pais e professores presente nessa maravilhosa ação. 👏💪❤️