02/06/2026
🥋🌿 Esporte, natureza e aprendizado além dos tatames! 🌿🥋
No último sábado, dia 30, os alunos da Oficina de Karatê participaram de um inesquecível Passeio Ecológico, uma experiência enriquecedora que proporcionou muito mais do que treinamento esportivo.
O objetivo é mostrar que os ensinamentos do karatê vão além dos tatames, envolvendo valores como disciplina, respeito, superação, trabalho em equipe e conexão com a natureza.
O dia de campo contou com a condução dos Senseis Fritz e Rosângela, que orientaram toda a programação, além da participação especial do Subtenente R1 Garonce, especialista em operações na selva, que compartilhou importantes conhecimentos e experiências com os alunos, tornando o dia ainda mais produtivo.
A Prefeitura Municipal de Santana de Cataguases, por meio da Subsecretaria de Esporte, acredita que o esporte é uma poderosa ferramenta de formação humana e social. Por isso, segue investindo e incentivando iniciativas que promovam saúde, educação, cidadania e qualidade de vida para toda a comunidade.
💪🏽🥋🌳 Seguimos firmes no compromisso de apoiar o esporte e proporcionar experiências transformadoras para nossos atletas!