24/09/2016
Mais uma licença ambiental emitida em nosso município
O Secretário Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Lucivaldo Cunha de Oliveira, entregou no último dia 22 de setembro, quinta-feira, mais uma licença ambiental emitida pelo município após a atual administração conquistar sua própria gestão ambiental junto à Secretaria Estadual do Meio Ambiente. Dessa vez, a empresa beneficiada foi a Granlab Laboratório de Análise Clinica, que se instalou em nosso município recentemente, na Rua Crixás, próximo a rodoviária, sob a direção do biomédico Nathaniel Braga. De acordo com o secretário, a implantação da agência ambiental e a conquista da licença de funcionamento do aterro sanitário do município eram suas principais metas e ambas já foram concretizadas. “Essa é a quarta licença que emitimos após nosso credenciamento, e outras 4 estão sendo analisadas por nossos técnicos no momento”, diz Lucivaldo.