Prefeitura de Santa Tereza de Goiás

Prefeitura de Santa Tereza de Goiás Administração 2021-2024

08/03/2026

Hoje celebramos a força, a coragem e a inspiração de todas as mulheres. 🌷
Que cada conquista seja reconhecida e que o respeito esteja presente todos os dias.
Uma homenagem do Governo de Santa Tereza de Goiás

Feliz Dia das Mulheres! 💜✨

27/05/2025

O Governo de Santa Tereza de Goiás, e a Secretaria Municipal de Educação, parabeniza a Escola Santa Teresa D’Ávila pela conquista no Prêmio LEIA 2024, com a premiação de R$ 80.000,00! 🏆📚

Esse reconhecimento é fruto de muito trabalho, dedicação e compromisso com a educação de qualidade.

PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS! 👏👏👏

16/05/2025

Proteja a infância, denuncie a violência. Maio Laranja: um compromisso com a vida das nossas crianças.

Na manhã de hoje, a Secretaria de Assistência Social, com o apoio das secretarias integradas, organizou uma carreata em alusão ao Maio Laranja — campanha nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

A ação teve como objetivo mobilizar e conscientizar a população sobre a importância da denúncia e da proteção integral à infância. A iniciativa reforça o compromisso da gestão com a defesa dessa causa e a luta por uma sociedade mais justa e segura para os pequenos.

Proteja a infância, denuncie a violência. Maio Laranja: um compromisso com a vida das nossas crianças. Na manhã de hoje,...
16/05/2025

Proteja a infância, denuncie a violência. Maio Laranja: um compromisso com a vida das nossas crianças.

Na manhã de hoje, a Secretaria de Assistência Social, com o apoio das secretarias integradas, organizou uma carreata em alusão ao Maio Laranja — campanha nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação teve como objetivo mobilizar e conscientizar a população sobre a importância da denúncia e da proteção integral à infância. A iniciativa reforça o compromisso da gestão com a defesa dessa causa e a luta por uma sociedade mais justa e segura para os pequenos.

Celebração em Homenagem ao Dia das Mães em  Santa Tereza de Goiás e no povoado Serra de CamposNos dias 9 e 10 de maio, a...
11/05/2025

Celebração em Homenagem ao Dia das Mães em Santa Tereza de Goiás e no povoado Serra de Campos

Nos dias 9 e 10 de maio, a comemoração do Dia das Mães foi marcada por momentos especiais e cheios de emoção em Santa Tereza e no povoado Serra de Campos. O evento, promovido pela Gestão Municipal com o apoio da Câmara Municipal e Secretarias Integradas, foi preparado com muito carinho para homenagear as mães da nossa comunidade.

A programação contou com sorteios, entrega de brindes e homenagens tocantes que valorizaram o papel das mães. Além disso, a celebração teve a presença de importantes autoridades políticas, como o senhor Alexandre Belchior, representando o deputado estadual Bruno Peixoto; o deputado estadual Coronel Adailton; e o deputado federal Professor Alcides. Estiveram também presentes lideranças locais e outras autoridades do município, reforçando o compromisso da gestão com políticas públicas voltadas à valorização da mulher e ao fortalecimento dos laços familiares.

Após as homenagens, foi servido um delicioso jantar a todos os presentes, promovendo um verdadeiro momento de confraternização e união. Encerrando a noite com muita alegria, o cantor Gui Fernandes animou o público com um show contagiante, trazendo música e diversão para celebrar esse dia tão especial.

Essas comemorações refletem o cuidado e a dedicação da atual gestão com a população. Governo Municipal guiado por Deus a serviço do povo.

1º de Maio - Dia do Trabalhador 🌟Hoje celebramos aqueles que, com esforço, dedicação e coragem, constroem diariamente o ...
01/05/2025

1º de Maio - Dia do Trabalhador 🌟

Hoje celebramos aqueles que, com esforço, dedicação e coragem, constroem diariamente o futuro de Santa Tereza de Goiás. 👷‍♀️👨‍🏫👩‍⚕️👨‍🌾

Cada profissão tem seu valor e importância na construção de uma cidade mais justa, humana e desenvolvida. A todos os trabalhadores e trabalhadoras, nossa profunda gratidão e reconhecimento. 💛

A Prefeitura de Santa Tereza de Goiás segue firme no compromisso de apoiar, valorizar e criar oportunidades para quem faz essa terra crescer com dignidade e trabalho honesto.

Feliz Dia do Trabalhador!
Uma homenagem da Prefeitura de Santa Tereza de Goiás 🌾✨

Como solicitado à Prefeita Léia Mendonça, foi enviada, no dia de ontem, a proposta para o aumento da remuneração dos Con...
02/04/2025

Como solicitado à Prefeita Léia Mendonça, foi enviada, no dia de ontem, a proposta para o aumento da remuneração dos Conselheiros Tutelares à Câmara Municipal de Vereadores para aprovação.

Hoje, a frota escolar do município de Santa Tereza de Goiás passou por uma vistoria realizada pelo Detran, com a partici...
02/04/2025

Hoje, a frota escolar do município de Santa Tereza de Goiás passou por uma vistoria realizada pelo Detran, com a participação dos fiscais Lázaro Geraldo e Sargento Euripedes Sebastião, além da oficial de promotoria Mercya da Silva Cruz Andrade. É com imensa satisfação que anunciamos a aprovação de 100% de toda a frota.

Esse resultado é um reflexo do empenho e dedicação das equipes envolvidas na manutenção e supervisão dos veículos, garantindo a segurança e o bem-estar dos alunos. A aprovação integral demonstra o compromisso da administração Municipal, através da Secretaria de Educação, em oferecer um transporte escolar de qualidade e responsabilidade na busca por condições adequadas para a locomoção dos estudantes.

Neste momento, destacamos a presença da prefeita Léia Mendonça, da secretária de Finanças Jenaina, da secretária de Educação Lucimar Castro e da coordenadora do transporte escolar Wilma Gomes, que estiveram presentes juntamente com todos os motoristas do transporte escolar, reforçando a importância do trabalho em equipe e a colaboração entre as diferentes esferas da administração municipal.

Agradecemos aos fiscais e à promotoria pelo trabalho exemplar realizado e seguimos firmes na missão de investir continuamente em melhorias que assegurem a segurança e a eficiência do transporte escolar em nossa comunidade.

02/04/2025

Na manhã de ontem, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, promoveu uma significativa carreata em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, celebrado no dia 2 de abril. Com o objetivo de informar e sensibilizar a população sobre a importância da inclusão e do respeito às pessoas no espectro autista, a carreata percorreu as principais ruas da cidade, reunindo diversos participantes. A ação visou não apenas educar a comunidade, mas também desmistificar preconceitos e promover a aceitação. A iniciativa foi bem recebida pela população, evidenciando o compromisso da administração municipal com a promoção da saúde mental e a inclusão social, reforçando a importância do respeito à diversidade em nossa sociedade.

02/04/2025

No dia 31 de março, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Sustentável, recebeu o SEBRAE em Movimento, que proporcionou um atendimento itinerante gratuito aos empreendedores locais.

O dia foi repleto de atividades voltadas para a capacitação e formalização de pequenos negócios.

Pela manhã, a programação contou com uma palestra intitulada "Venda mais: Estratégias atuais para vender mais online", onde os participantes tiveram a oportunidade de aprender técnicas inovadoras para incrementar suas vendas na internet. Além disso, o evento ofereceu serviços importantes como a declaração anual do MEI, atualização de cadastro, formalização de negócios e emissão de Documentos de Arrecadação de Receitas Federais (DAS).

À noite, o Galpão Industrial João Palmeiras do Santos foi o palco de uma oficina sobre gestão financeira. Os participantes aprenderam a controlar suas finanças e a tomar decisões estratégicas para o crescimento de seus negócios.

O SEBRAE em Movimento foi uma excelente oportunidade para empreendedores tirarem dúvidas e receberem orientações valiosas, fortalecendo assim o comércio local e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

É com grande alegria que a Prefeitura de Santa Tereza de Goiás, através da Secretaria Municipal de Educação, convida tod...
25/03/2025

É com grande alegria que a Prefeitura de Santa Tereza de Goiás, através da Secretaria Municipal de Educação, convida toda a comunidade a participar do movimento em celebração ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo. O evento acontecerá no dia 1º de abril, próximo à Escola Municipal, às 8:00 horas.

Venha se juntar a nós para promover a inclusão e o reconhecimento das necessidades das pessoas com autismo. Sua presença é muito importante!

Vamos juntos fazer a diferença! 🤝✨

Endereço

Praça Belarmino Cruvinel
Santa Tereza De, GO
76480000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 07:30 - 11:30
13:00 - 17:00
Terça-feira 07:30 - 11:30
13:00 - 17:00
Quarta-feira 07:30 - 11:30
13:00 - 17:00
Quinta-feira 07:30 - 11:30
13:00 - 17:00
Sexta-feira 07:30 - 11:30
13:00 - 17:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Prefeitura de Santa Tereza de Goiás posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para Prefeitura de Santa Tereza de Goiás:

Compartilhar