14/03/2021
Na manhã do dia 12/03 os conselheiros do Centro de Excelência Dr Edélzio Vieira de Melo se reuniram para empossar o representante da comunidade local, Padre Marcos, em substituição do Padre Claudomiro. Na oportunidade fizeram a alteração do plano de aplicação referente ao profin merenda e, aprovaram a compra dos Kits Escolares. Também discutiram sobre o melhor horário para o retorno presencial das aulas no sistema híbrido. E por unanimidade dos presentes ficou decidido o turno da tarde para o retorno das aulas.