02/02/2026
A Prefeitura Municipal de Santa Mônica – PR manifesta, com profundo pesar, o falecimento do Sr. ADEMIR PEREIRA DOS SANTOS, ocorrido em 02 de fevereiro de 2026.
O Sr. Ademir Pereira dos Santos dedicou parte significativa de sua vida à vida pública, exercendo com dignidade, responsabilidade e compromisso com o interesse coletivo os cargos de Vice-Prefeito do Município no período de 1993 a 1996 e de Vereador entre os anos de 1997 e 2008, deixando relevantes contribuições para o desenvolvimento institucional, social e político de Santa Mônica.
Conhecido carinhosamente como “Mano” por familiares, amigos e por grande parte da comunidade, foi uma pessoa muito estimada, lembrada pela simplicidade, pela atenção às pessoas e pela disposição em ajudar aqueles que dele necessitavam, características que lhe renderam o respeito e o afeto de inúmeras famílias ao longo de sua trajetória.
Em reconhecimento à sua história e ao legado deixado, a Administração Municipal agradece e reconhece os relevantes serviços prestados ao Município de Santa Mônica, marcados pelo compromisso com a vida pública e pelo trabalho constante em favor da comunidade.
Como forma de homenagem e respeito à sua memória, a Prefeitura Municipal decretará Luto Oficial por 03 (três) dias.
Neste momento de dor a Administração Municipal se solidariza com os familiares, amigos e com toda a população moniquense, manifestando as mais sinceras condolências e desejando que Deus conceda conforto, força e serenidade a todos.